sexta-feira, março 10, 2017

Quebra do Osso #16 - Arte de Lobisomem

Um uivo de saudação para vocês, lupinos, hominídeos e impuros! O Quebra do Osso de hoje chega recheado de cores e aquarelas! Pegue seu lápis, papel, tinta e pincel e venha conosco nessa jornada pela Arte de Lobisomem: o Apocalipse.

No Quebra do Osso #16, Chokos e Ariana Hirsch debatem sobre a  arte da série de livros de Lobisomem: o Apocalipse. Vamos dos traços pretos e brancos da primeira edição até chegar no mundo cheio de cor do W20. Artistas preferidos, aqueles que preferiam que não estivessem nos livros, diferenças no tratamento de arte e muito mais. Além disso, uma explicação sobre o processo de trabalho de um artista e as dicas de como vocês podem contactar a Ariana e pedir logo a imagem dos seus personagens favoritos.

Ouçam aqui e lembrem-se das artes terríveis de SCAR (e fique com mais raiva porque são 2 pessoas!), entenda o traço mangá da edição revisada, encha os olhos com as artes de Stephanie Law e Rebbeca Guay e sinta-se envergonhado se você lembrar do Capitão América do Rob Leifeld.

Confira abaixo:

Entre em contato conosco, e junte a nós o seu uivo!



Download do Quebra do Osso #16 AQUI
Facebook da Ariana Hirsh AQUI
Ariana Hirsch - Atelier Virtual AQUI
Email para contato: deerariana@gmail.com

0 comentários: